My Songs

sábado, 3 de julho de 2010

Capitulo 7

Com jemi
joe-me responde agora por favor????

demi-TA desesperado!!

joe-eu não sou desesperado!

demi-só se for nessa sua caixolinha

joe-até parece,perai caixolinha?

demi-que que eu chame de caixa maluca?

joe-caixolinha é melhor,agora me responde por favor!!!!!!!!

demi-tatata,a resposta vai ser descoberta hoje a noite

joe-aaaa demi por favor!!

demi-ta!a resposta é...n...sim

joe-sim?

demi-sim

joe-sim?sim!SIM!!!!(abraça ela que quase acaba a inforcando)

demi-AI JOE QUAZE VOCÊ ME MATA!

joe-foi mal linda(abeija)

maria-olha a pegação ai ó!

demi-vovó

joe-agente ta namo...

demi-ficando

joe-ficando?

maria-parabens pelo casal!(sai)

joe-pencei que agente tava namorando

demi-pois é todo mundo pença coisas,mas o fato é,vc não me pedio em namoro vc me pedio para FICAR com vc

joe-agora to te pedindo em namoro

demi-não

joe-aaa demi!!

demi-pois é,vc tem que escolher melhor suas palavras

joe-demi por favor namora com migo?

demi-não

joe-por quê??

demi-por quê se eu disser que sim vc vai achar que eu posso deixar vc fazer qual quer coisa com migo,pode até rolar casamento se eu bobeá

joe-até que não é uma má ideia

demi-JOE!

joe-só to brincando

no caminho

dentro do carro

como sempre estava todo mundo espremido lá

drake-vó é sério vc deveria comprar um novo carro

maria-e é isso que eu vou fazer

demi-sério?

selena-compra um corvette vermelho ou ranger branco

drake-ou uma ferrari

demi-ou uma limozine

josh-boa

maria-aiai,essas crianças hoje em dia gente eu não vou comprar ezatamente um carro

demi-então o que é?

maria-uma carroça linda

todos(Demi,drake,josh,miranda)-VOVÓ!

todos(joe,kevin e nick)-MARIA!

maria-mas ela vai ser linda!

quando chegaram lá

demi-vovó esse dinheiro da carroça poderia ser gastada com pelomenos um veraneio em vez disso ai

(finge que só tinha a carroça ai)
drake-é mesmo o cara te cobrou disso ai uns 12.000,520 dolares
maria-a por favor gente vai ser melhor pq agente vai ter tempo para converçar
miranda-e chagar atrazados nos outros lugares?
josh-ficar enjooado?
joe-pergar um solzinho?(ele fica pençando)pençando melhor acho até melhor vc comprar
drake-o que?pq?
joe-pq vai ter mais tempo para agente converçar e a demi facaria uma gata queimadinha
demi: --'
oque vai aconteçer?descubra no proximo capitulo

Um comentário: