My Songs

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Capitulo 6

joe se aproxima de Demi quando Drake chega

Drake-demi vc vio o meu moletôn?
Demi-pençei que tava com o josh
drake-ta valew(sai)
joe-em fim(já botando os braços na cintura da demi)
demi-joe eu ainda não sei,não te coonheço bem e amanhã vamos ter que acordar cedo de novo então boa noite(dei ta na cama e dorme)
joe deita ao lado da demi sem fazer barulho e dorme também
da manhã seguinte
demi dormindo,vira pro outro lado e deita encima do ombro dele e sente ele respirando e abre os olhos devagar e da de cara com o joe
joe - bom dia
demi - JOE?JOE!o que vc ta fazendo aki?!
joe - eu durmi aki
demi - porque?
joe - porquê eu tava com preguiça de ir para minha cama
demi-preguiçoso!(levanta e vai tomar banho e a maria aparece)
maria - oi joe,vc quer ir trabalhar com migo e as garotos?
joe - tipo quem?
maria - demi,drake,miranda,josh,nick e selena,o kevin tem que resolver coisas no centro da cidade
joe- ok eu vou(levanta e vai tomar bnho depois se arruma)
um minuto de pois demi e selena aparecem assim




















joe -finalmente amigas?
selena-um pouco
demi olha para selena e abre aquele sorriso
demi-sério?
selena- sério
demi abraça ela
selena - AIAIAIAI!sem abraços!só aperto de mão!
demi-como vc quizer(levanta a mão para apetar)
selena-a para de bobeira e vem aki!(abraça ela)
drake-finalmente amigas!
kevin-pois é
joe-demi posso falar com vc a sós
demi-ta(eles foram para um canto da casa)
joe-e a resposta?
demi-já vi que vc não gosta de esperar
joe-pois é
com selena e nick
nick-então,finalmente vc se deu bem com alguem aqui da casa
selena-pois é(ia sair mas nick a segura)que foi?
nick-por que vc nunca gosta de falar com migo?
selena-não é nada disso!o que te fez pençar nisso?
nick-sei lá vc sempre me da fora quando eu falo com vc ou sai derrepente
selena-olha eu não sou uma garota que acostuma fazer amizades
nick-você fez com a demi
selena-por que ela estava tentando ser minha amiga
nick-e vc acha que eu to tentando fazer oque?
selena-ta desculpa eu vou tentar me entumar com vc
nick-e os outros?
selena-um poblema de cada vez por favor
nick-ta foi mal
selena-sabe,até que vc é maneiro
nick-obrigada vc tbm é
selena-valew
com jemi
joe-vai me responde agora por favor????

o que vai acontecer?descubra no proximo capitulo

Um comentário: