quarta-feira, 21 de abril de 2010

Capitulo 5

Dentro do carro
tava todo mundo exprimido pq o carro da Maria era pequeno e como não tinha espaço o suficiente demi sentou no colo de joe

joe-ok pode ficar ai
demi-não eu vou pro colo de drake
joe a segura
joe-eskeçeu temos que conversa
demi-que otimo joe,fala mais auto pq lá na china ninguém te escutou
joe-desculpe
o carro começa andar e joe começa a cochichar para demi
joe-demi eu to apaixonado por vc por favor fica com migo
a demi arregala o Olhão(kkkkkkkk)
demi-bem........é......hummm.....eu posso te esponder isso mais tarde?
joe-ok
quando chegam...
selena-hân... vó vc disse que iria fazer compras com agente pq agente ta na feirinha?
maria-eu não falei onde iria ser
nick-genial
em quanto os outros se misturavão joe pega o braço de demi e vai para um cantinho
joe-qual é a resposta?
demi-joe não é agora
joe-e quando vai ser?
demi-hân...não sei que tal daki a 1 mês?
joe-1 MÊS?!demi eu não vou agentar me responde agora
demi-joe eu te conheço a pouco tempo
joe-aaa qual é
demi-desculpa(sai)
em quanto demi tentava acalmar joe,ela avista uma pessoa
demi-CASETADA!(se esconde atraz de um barraco)
joe-demi o que fo...(demi agarra ele e puxa para ficar atraz do barraco)pq estamos aki?
demi-fica quieto
quando a pessoa foi em bora
demi-uhfar
joe-demi o que ta aconteçendo
demi-a quela pessoa era meu ex-namorado o trace
joe-pq terminaram?
demi-pq eu discubrir que ele queria se aproveitar de mim
joe-como assim?
demi-eu estava sendo usada por ele,ele queria fazer ciûmes na ex-namorada dele,quando eu discubrir isso eu logo terminei com ele,ele me bateu e quaze me matou se não fosse o drake,pq onde agente terminou foi no quarto dele e os pais deles sairam e drake tava na sala,quando ele ouvio um barulho ele saio correndo e quando vio o trace me batendo ele pegou ele e jogou bem forte na parede ,ele desmaiou mais agente saio correndo,queria que o drake tiveçe aki para me protejer
joe-ououou,demi eu to bem aki,deixa que eu te protejo
demi-vc promete?
joe-claro!(abraça ela)
meia hora depois tava todo mundo sentado em um banco quando alguem se aproximou
xxx-oi gatinha(para demi)oi pessoas que não é minha gatinha
demi-trace sai daki
trace-vc me deixou,mais acha que eu vou deixar isso barato?(faz a demi levantar e joe poinse na frente de demi e nick tbm)cai fora seus bixas
joe-sai daki vc seu idiota
nick-se quizer pegar ela vai ter que passar por nos
trace-ta(agarra os dois e joga eles lá longe)isso foi facil,agora só falta vc minha ga...(olha mais ve que ela não ta lá e quando vira ve ela correndo com mairia e selena)VOLTA AKI!(sai correndo atraz delas e joe e nick levantam e vão atraz)
demi aproveita e pega o celular dela e liga para o drake
no telefone
drake-alou?
demi-drake por favor venha para cá na feirinha é urgente!!!(drake lagar tudo e sai correndo para feirinha,e demi atropeça numa pedra e maria e selena param para ajudar mais ai chegou o trace)
trace-agora vcs estão...(cai pq nick e joe o impurram)
joe-pronto vamos
derrepente o trace acorda e pega o joe pela camiza e coloca ele lá no alto e nessa hora antes de trace falar algo é impurrado e jogado para longe)
drake-vcs estão bem?
todos - sim
drake - e vc demi?
demi - estou bem só um pouco asustada
drake - ok,vamos embora
em casa
maria - urhfa!nunca me senti tão viva!corri feita louca!VAI ROLAR SHOWW!!!
demi - (cochichando para selena)depois dessa,eu vou me disfaçar
selena - HAHAHA(rindo)
drake - será que eu estou ouvindo bem?a selena esta rindo?com a demi?
selena - ta,ta,ta,vc esta ouvindo bem sim,estou rindo com a demi pq ela falou uma coisa hilaria que eu não pude resistir
josh - é bom ver as duas se dando bem
joe - conserteza
selena - ta essa foi a primera e ultima
josh - a qual é não vai da chance para ela não?
selena - bemm(olha para cara da demi e demi faz uma careta)HAHAHAHAHAHAHA(rindo)
josh - o que foi?
selena - tatata,eu falo logo sua irmã é hilaria!
drake - é nê?ela é minha irmã
de noite
no quarto de demi
demi estava lendo uma revista quando chegou joe
joe - quando vc vai me dezer a resposta?
demi - quer entrar?
joe - não precisa dizer já entrei
joe se aproxima de demi quando.....

oque vai acontecer?
descubra no proximo capitulo

terça-feira, 20 de abril de 2010

Capitulo 4

Selena abre a porta

Selena - vc tem rasão me desculpe(abraça ela)
demi - obrigada(desentendida)poxa se eu soubeçe que seria assim tão façil teria falado antes
selena - é bom vamos voltar
demi - ta legal(elas voltão para mesa mais não sentão,quando demi ia se sentar selena falou)
selena - ei demi,pq não vai pegar o guaraná para agente logo?
demi- ok(sai)
quando demi sai selena cloca algo no lugar dela e senta na caidera dela
joe - oque vc fez?(olha)selena isso não é legal se a demi descobre ela fica uma fera
selena-eu sei que legal nê?
demi volta
demi - aqui o refri(coloca na mesa e vai pro seu lugar)
quando demi senta algo faz um barulho tipo um "pum"
selena(só ela)cai na gargalhada em quando demi tira a sacola de pum
demi - selena isso não foi legal eu pençei que foçemos amigas ou colegas agora
selena - pois pençou errado
depois do jantar demi vai pro quarto e coloca o pijama quando ela estava prestes a deitar na cama chegou o joe
joe - posso entrar?
demi - claro
joe - que pijama mais fofo
demi - valew
joe - e ai?gostou da nossa saidinha?
demi - conserteza
os dois ficsam trocando olhares até que vão se encostando,quando eles estavão prestes a colocar os labios chegou drake
drake - oi pessoal
demi - o que foi?
drake - vim pegar o marley(pega o brinquedo)boa noite(sai)
joe - quem é marley?
demi-é melhor nem saber
joe - ok demi eu quero de dar isso













demi - poxa joe é lindo
joe - eu sabia que vc ia gostar(vai encostando nela de novo até que eles se beijam)uao
demi - uao mesmo
joe - demi eu...
demi - melhro agente falar disso amanhã
joe - concordo até amanhã (beija ela na boxexa e sai)
demi vai dormi
na manhã seguinte demi é acordada pela maria
demi - humm que foi?
maria - vamos demi eu preciso de vc e a selena e o nick e o joe para ir lá com migo no centro fazer umas compras,acorda se arruma eu vou fazer o café
demi - ta
meia hora depois demi tava assim













demi desce e vai direto para cosinha e da de cara com o nick
demi - ai foi mau nick
nick - tudo bem,demi vem cá quero converça com vc
demi - ok
nick - vc acha que a selena gosta de mim?
demi - ta atraido por ela?
nick - to
demi - então é não
nick - o que?
demi - nick vc prescisa se tocar logico que ela não vai te aceitar facil assim
nick - vc tem razão mais eu vou lutar por ela
demi - certo
demi sai e da de cara com o joe
joe - oi
demi - oi
joe - demi o que aconteçeu ontem eu..
maria - vamos crianças
demi- no caminho vc fala,mais baixo ta?
joe - ta

o que vai aconteçer?
descubra no proximo capitulo

Capitulo 3

Na Casa Com Demi em seu quarto

miranda entra

miranda:aonde vc tava garota fiquei preocupada!
demi:ai eu tava no paraiso
miranda:perai,pariso e "ai",vc tava com joe não tava?
demi:sim eu tava
miranda:humm roulou o clima?
demi:que clima?
miranda:deixa,ficou fazendo o que com ele?
demi:eu e ele estavamos dando uma volta de cavalo quando começou a chover,voltamos pro estabulo e acabamos adormençendo lá e eu no ombro dele
miranda:uao!ta apaixonada por ele?
demi:sim mais não fala nada ok?fecha a boca
miranda:ok
entra drake e josh
demi: que foi?
josh:o que?será que uma familia não pode ficar mais unida?
miranda:ta
demi:tabom podem ficar aqui
drake:e não é sua casinha de bonecas?
demi:é sim
drake:lembra quando vc brincava com a miranda e o josh e eu era o montorista o carrinho?
demi:sim e eu era a tiffany a garota mais linda da casa
josh:e eu era o rei da casa
miranda:e eu era a doce merlinda a garota mais doçe da casa
demi:é bons tempos
josh olha para todo mundo
josh:bom como agente ta aqui relembrandos momentos antigos...eu pego o rei
drake:já é
demi:miranda fecha e tranca a porta quero que ninguem nos veja brincando com a casinha
mirando:ok(fecha a porta e eles começam a brincadeira)

de noite...

a familia lovato e selena descem e os jonas já estavão na mesa
maria:oi crianças vamos sentem o jantar ta quaze pronto
lovato e gomez:ok
selena senta ao lado de nick,demi ao lado de joe,e o drake estava ao lado de kevin,e miranda ao lado de josh
nick:então quando começa as aulas de vcs?
lovato:daqui a 4 meses
selena:não sei e nem quero saber(ai ahsuhausuah)
nick:ok o da gente começa tbm da qui a 4 meses quem sabe derrepente pode ser até na mesa escola
selena:o de vcs,pq minha escola se chama Here We Go Again
lovato:a nossa tbm
jonas:a nossa tbm
selena:aa qual é?!
miranda:é sério que legal agente vai se ver
selena: (tença)ééé to pulando de alegria
nick:a qual é?não vai ser tão mau assim selena o bom é que agente vai se ver
selena:mais é isso que eu não quero o uqe eu quero agora é dar um fora daki,não quero ficar aki nem com os meus primos,principalmente a demi
demi:o que foi que eu fiz agora?
selena:a ração da galinha que vc esqueçeu de pegar em quanto eu pegava os ovos
demi:desculpa por não ter pençado nisso antes
selena:estava tudo perfeito antes de vc aparecer
demi:não,naverdade vc nem estava aqui antes querida
selena:esse é seu ploblema acha que tudo para vc é sempre o certo
demi:selena agente só errou uma vez não a motivo para agente descutir
selena:vc que pença vc ja fez muita errada coisa antes
demi:tipo o que?
selena:ser minha prima(sai da mesa)
demi:selena!(sai da mesa e vai atraz dela)
joe:eu não entendi o motivo que elas descutiram
nick:ninguem entendeu
josh:pois é
drake:acho que elas precisão de um tempo sozinhas
miranda:tbm acho

com selena e demi

demi:selena espera
selena entra no quarto dela e tranca a porta e demi fica na porta
demi:selena não é culpa minha se seu pai é meu tio que é irmão do meu pai
selena:(dentro quarto)sai daqui e nunca mais volte
demi:selena não a motivo para vc ficar brava com migo,sabe quando eu chegei eu estava pensando eum um otimo verão familiar,e quando vc chegou achei que podiamos ser amigas,mais quer saber eu estava errada,vc nem se esforaça para tentar compartilha coisas e tudo mais
selena abre a porta

oque vai aconteçer?
descubra no proximo capitulo

domingo, 4 de abril de 2010

beijo de jemi

O que vcs achão?caraca eu to me tremendo toda to tentando fazer a historia na paz e vem essa noticia?ai eu fico chocada pq eu podia ter acreditado que a demi estivesse mesmo namorando o joe mais ela tinha negado tantas veses eu eu nem acreditei mais mais agora que tirarão fotos para eu mesma ver com os meus dois olhos que eles estão juntos agora que eu fiquei de boca a berta(e até agora to de boca aberta kkkkk)
bom eu quero que eles sejão muito felizes juntos e se eles terminarem eu vou lá nos USA e vou dar um jeito(não sei como mais vou saber na hora)e boto esses dois juntos de novo,ahsuhauhsuauhsuhauhsuahsuh
Beijemi verdadeiro
: *