My Songs

terça-feira, 20 de abril de 2010

Capitulo 4

Selena abre a porta

Selena - vc tem rasão me desculpe(abraça ela)
demi - obrigada(desentendida)poxa se eu soubeçe que seria assim tão façil teria falado antes
selena - é bom vamos voltar
demi - ta legal(elas voltão para mesa mais não sentão,quando demi ia se sentar selena falou)
selena - ei demi,pq não vai pegar o guaraná para agente logo?
demi- ok(sai)
quando demi sai selena cloca algo no lugar dela e senta na caidera dela
joe - oque vc fez?(olha)selena isso não é legal se a demi descobre ela fica uma fera
selena-eu sei que legal nê?
demi volta
demi - aqui o refri(coloca na mesa e vai pro seu lugar)
quando demi senta algo faz um barulho tipo um "pum"
selena(só ela)cai na gargalhada em quando demi tira a sacola de pum
demi - selena isso não foi legal eu pençei que foçemos amigas ou colegas agora
selena - pois pençou errado
depois do jantar demi vai pro quarto e coloca o pijama quando ela estava prestes a deitar na cama chegou o joe
joe - posso entrar?
demi - claro
joe - que pijama mais fofo
demi - valew
joe - e ai?gostou da nossa saidinha?
demi - conserteza
os dois ficsam trocando olhares até que vão se encostando,quando eles estavão prestes a colocar os labios chegou drake
drake - oi pessoal
demi - o que foi?
drake - vim pegar o marley(pega o brinquedo)boa noite(sai)
joe - quem é marley?
demi-é melhor nem saber
joe - ok demi eu quero de dar isso













demi - poxa joe é lindo
joe - eu sabia que vc ia gostar(vai encostando nela de novo até que eles se beijam)uao
demi - uao mesmo
joe - demi eu...
demi - melhro agente falar disso amanhã
joe - concordo até amanhã (beija ela na boxexa e sai)
demi vai dormi
na manhã seguinte demi é acordada pela maria
demi - humm que foi?
maria - vamos demi eu preciso de vc e a selena e o nick e o joe para ir lá com migo no centro fazer umas compras,acorda se arruma eu vou fazer o café
demi - ta
meia hora depois demi tava assim













demi desce e vai direto para cosinha e da de cara com o nick
demi - ai foi mau nick
nick - tudo bem,demi vem cá quero converça com vc
demi - ok
nick - vc acha que a selena gosta de mim?
demi - ta atraido por ela?
nick - to
demi - então é não
nick - o que?
demi - nick vc prescisa se tocar logico que ela não vai te aceitar facil assim
nick - vc tem razão mais eu vou lutar por ela
demi - certo
demi sai e da de cara com o joe
joe - oi
demi - oi
joe - demi o que aconteçeu ontem eu..
maria - vamos crianças
demi- no caminho vc fala,mais baixo ta?
joe - ta

o que vai aconteçer?
descubra no proximo capitulo

Um comentário: