My Songs

terça-feira, 2 de março de 2010

Capitulo 1

Na casa Dos Lovatos

demi e miranda esta vão no carro esperando os pais e o drake e josh,depois eles aparecem com as malas
demi:demorou hem? tava difícil lá?
miranda e demi rir
drake:muito engraçado
drake põem a mala no carro e depois partem para casa da ávo
na casa da ávo(por acazo o nome dela é maria)
os jonas chegão
maria:olha só os meus amigos super preferidos!entrem!
joe:vc não mudou nada
maria:e nem vc joe(abraça ele)e vc meu pegueno lindo nick?
nick:muito bem e a senhora?
maria:vc ta em casa me chame de maria(abraça ele rindo)e vc lidinho kevin?
kevin:eu trouçe uma planta para vc(da a flor para ela)
maria:hamm muito obrigada kevin!(abraça ele)bom a casa é vcs também podem procurar um quarto lá em cima
jonas:ta bom(sobem)
com os lovatos
o pai da demi para o carro
demi:que foi pai?
drake:é pq parou?
PL(pai dos lovatos):vou deixa o josh dirijir(da a chave para ele e sai do banco de motorista e senta com a ML>>>mãe dos lovatos)
josh:ta bom(senta no banco e começa a dirijir)
drake:nós vamos morrer,nós vamos morrer!!
demi:(abraçada com drake e miranda)josh dirije com calma por favor!!
josh:tubem gente eu sei dirijir(ver uma abelha)AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!UMA ABELHA!!!(diriji o carro na velocidade máxima até a casa da maria)
na casa de maria
maria estava com os jonas lá fora quando ver um carro na velocidade máxima indo até a casa dela e quando o carro chegou todo munda sai do carro correndo
drake:TERRA!TERRA FIRME!
miranda:JOSH!
demi:QUAZE MATOU AGENTE!
josh:FOI UMA ABELHA!
drake:UMA ABELHA INDEFEZA!
josh:VC SABE QUE EU SOU ALERGICO A ABELHAS!
miranda:PREFIRO VC PEGAR A ALERGIA DOQUE SAIR DIRIJINDO QUE NEM UM LOCO!
josh:EU NÃO SOU LOCO!
demi:MAIS É UM PATETA!
maria vai até eles
maria:tudo bem,tudo bem gente!já passou!olha podem ir lá subir e arrumar suas malas eu vou falar com seus pais
lovatos:ta
drake:(para josh)maluco
josh:eu não sou maluco!
miranda:não
demi:majina
eles passão pelos jonas e demi e joe se olhão
joe:oi
demi:oi
joe:qual é seu nome?
demi:demi e o seu?
joe:joe(sorri)vc é filha dos amigos da maria?
demi:não na verdade eu sou neta dela(sorri também)
joe:vc tem um sorriso lindo
demi:obrigada vc também(eles ficão se olhando até voltar ao mundo real)
joe:vc quer ajuda com as malas?
demi:claro!(joe pega umas malas da mão dela e sobe com ela)
nick:vc vio akilo?
josh:mais oque foi akilo?
kevin:não sei
drake:será que foi amor na primera vista?
miranda:pode ser porque ela nunca é assim tãooo carihoza com alguem assim
drake:pode ter certeza
kevin:querem ajuda companheiros?
lovatos:claro!
(kevin e nick pegam algumas malas e vão para o quarto)
Com jemi
Demi e joe chegão ao quarto dela
joe:nossa
demi:é parece que não mudou nada aki
joe:vc ficava aki
demi:quando eu tinha 10 anos vinha aki para ficar alguns dias e esse lugar não mudou nada
joe:pois é(coloca a mala em um cantinho)bom eu já to indo
demi:ta bom,espera,vc vai ficar aki por quanto tempo?
joe:4 meses
demi:eu também
joe:legal,bom..eu tenho que ir meus irmãos devem está me procurando
demi:é bom foi bom conhecer vc joe
joe:o mesmo demi(beija na bochecha)tchau
demi:tchau(joe sai e demi arruma suas coisas até achar uma coisa)ai meu deus!

demi:ela ainda ta aki?(abraça a boneca e miranda entra)
miranda olha que eu achei(mostra a bonca)
miranda:nossa ela ainda ta aki?
demi:sim foi o meu presente do meu avô(esqueci de mencionar pois o avô faleceu quando ela tinha 13 anos)
miranda:na verdade esse quarto foi o presente do nosso avô
demi:vc tem razão e o seu quarto?ta como o mesmo de sempre?
miranda:sim(olha para a casa de bonecas)Olha demi!sua casa de bonecas que nosso avô fez!(aponta)
demi:é mesmo!(vai até a casa)e ainda ta com as bonecas!ai eu vou guarda isso dejunto do meu coração!
de noite...
maria:JONAS!!LOVATOS!!O JANTAR TA NA MESA!!
os jonas e os lovatos descem
drake:tava fazendo oke demi e miranda?
josh:é vcs não sairão daquele quarto
miranda:bom...hâ....
demi:agente tava se lembrando dos velhos tempos
drake:no quarto?
demi:devia fazer ao inves de ficar paquerando as garotas da outra fazenda(tinha uma fazenda não muito longe da casa de maria)

quando chegão todos sentão na mesa
jorge(um amigo de maria):então vcs vinherãos da cidade grande nê?
jonas/lovato:sim
jorge:hum...gostam de lá?
jonas/lovato:claro que sim
derrepente chega mais algem...
XxX:ora,ora,ora olha oque o carteiro recomendou para agente!
lovato:TIO BORIS!(correm e abração ele)
boris:que saudades!olha só os jonas vinherão também?!vem cá da um abraço(os jonas abração ele depois todo mundo senta na mesa)ham..demi,drake,josh e miranda quero que vcs conheçam uma pessoa
demi:depois só falta conhecer o mundo nê?
todos rir
boris:bom...ela é minha filha
josh:perai agora vamos conhecer a nosa prima?
boris:sim ela já deve ter chegado,mais calma ta gente?pq ela é meio...
drake:meio oke?
derrepente chegão alguem
XxX:quem são essas pessoas na casa da minha avó pai?
oque vai acontecer?
descubra no proximo capitulo

Um comentário: